AGRICULTURA

Clube ON é a rede social para quem está ligado no agro

Rede social do agro já está disponível e é uma parceria entre Clube Agro Brasil e Rede UMA. Saiba como fazer parte

Já está no ar o Clube ON, uma rede social voltada para todos que vivem o agronegócio. Produtores rurais, agrônomos, administradores de propriedades, RTVs, trabalhadores da distribuição, comércio ou indústria do agro, estão todos convidados a fazerem parte dessa comunidade em construção.

COMO ACESSAR O CLUBE ON?

👉 Se já é membro do programa Clube Agro Brasil e tem o app, é só clicar no botão ON – Rede Social e criar seu perfil.

👉 Se ainda não é:

1. Baixe o aplicativo Clube Agro Brasil neste link.
  2. Faça seu cadastro (rápido e fácil)
  3. Clique no botão ON – Rede Social já dentro do app
  4. Aceite os termos, crie seu perfil e aí é só continuar ligado! 😉

O acesso ao programa Clube Agro é gratuito e a participação no Clube ON também!

A REDE SOCIAL DO AGRONEGÓCIO

O Clube ON foi criado pelo Clube Agro Brasil em parceria com a Rede UMA – União das Mulheres do Agro, liderada pelas produtoras rurais e influenciadoras do agro Cristiane Steinmetz e Adriane Steinmetz.

O Clube ON permite a criação de um perfil baseado no tipo de produção rural do usuário ou do ramo de seu trabalho no agronegócio. Por meio de grupos de discussão segmentados, um feed de rede social pode ser personalizado por cada membro da rede social. É possível fazer comentários em publicações, interagir com postagens e outros membros e trocar muitas ideais e experiências.

Além de produtores e profissionais do agro, marcas da indústria, canais de distribuição (como revendas e cooperativas), agtechs e outros tipos de empresas também podem participar, criando grupos exclusivos no Clube ON.

A rede social está só começando e é uma comunidade em construção. Quanto mais pessoas e profissionais do agro estiverem ligados no Clube ON, mais essa comunidade será viva e útil a todos os seus participantes.

Novas funcionalidades serão desenvolvidas con